Em meio à acusações de assédio sexual, câmera de boate flagra Daniel Alves com vítima, diz jornal espanhol
12/Jun/
A batata de Daniel Alves está cada vez mais quente! Logo depois de ser acusado de assédio sexual, em dezembro de 2022, as câmeras de segurança da boate onde o episódio teria acontecido flagraram o atleta com a suposta vítima. De acordo com o jornal espanhol El Taquigrafo, Alves vai prestar depoimento na próxima sexta-feira, dia 20, em Barcelona.
Ainda segundo o veículo, as tais câmeras registaram o momento que o jogador de futebol chegou na festa às duas horas da manhã. Acompanhado de um amigo, ele foi visto dançando e conversando com algumas mulheres.
Daniel então seguiu a vítima até o banheiro e a mulher saiu do local 47 segundos depois - ainda com o atleta. Dez minutos se passaram até ele decidir deixar a boate. Enquanto isso, a jovem surgiu chorando descontroladamente, precisando ser amparada por amigas. As mulheres avisaram a equipe de segurança sobre o ocorrido, mas Alves já estava longe do local.
Eita!
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Cauã Reymond pode dividir cena com Kim Kardashian em série internacional, diz portal
-
Wanessa Camargo celebra primeiro Dia dos Namorados com Bruno Bevan: Ser amada não precisa do...
-
Netinho retoma quimioterapia e desabafa sobre efeito colateral: Muita fome
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Ivete Sangalo teria comprado anel de compromisso de grife para usar com Tiago Maia, diz jornalista
-
Viih Tube explica como concilia trabalho e maternidade: Respeito meu tempo
-
Que fofura! Amanda Kimberlly compartilha Helena brincando de esconde-esconde
-
Wanessa Camargo celebra primeiro Dia dos Namorados com Bruno Bevan: Ser amada não precisa doer
-
Cauã Reymond pode dividir cena com Kim Kardashian em série internacional, diz portal
