X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2021 às 17:55 | Atualizada em 21/07/2021 às 17:56

Após ser transferido para Los Angeles, Harvey Weinstein se declara inocente das acusações de abuso sexual; entenda!

O ex-produtor de cinema foi declarado culpado pelos crimes de estupro e assédio sexual em fevereiro de 2020

Da Redação

Divulgação

Logo depois de ser transferido de presídio, Harvey Weinstein compareceu ao tribunal do condado de Los Angelesem uma cadeira de rodas e vestindo uniforme marrom de presidiário - nesta quarta-feira, dia 21, e negou todas as acusações de abuso sexual. 

A declaração de não culpabilidade foi apresentada, revelou o juiz Sergio Tapia.

O ex-produtor de cinema foi declarado culpado pelos crimes de estupro e assédio sexual em fevereiro de 2020recebendo a pena de 23 anos. Atualmente, ele enfrenta 11 acusações de eventos que teriam ocorridos em hotéis na Califórnia. Sendo que, ao todo, quase 90 mulheres acusaram o magnata de algum tipo de abuso.

De acordo com o site norte-americano TMZ, o caso ficará pendente e, enquanto isso, Harvey permanecerá sob custódia das autoridades locais. A próxima audiência está marcada para o dia 29 de julho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.