
Mãe de Lisa Marie Presley fala pela primeira vez após funeral da única filha com Elvis Presley: Ainda não consigo acreditar
18/Out/
A morte precoce de Lisa Marie Presley continua sendo um verdadeiro choque para os fãs e, principalmente, para seus familiares. Nesta terça-feira, dia 24, a mãe da cantora, Priscilla Presley, falou pela primeira vez após a morte da única filha com Elvis Presley e afirmou que ainda está sem acreditar em tudo o que aconteceu.
Obrigada a todos vocês pelas mensagens. Vocês me emocionaram com suas palavras. Tem sido um período muito difícil, mas saber do amor de vocês faz diferença. Ainda não consigo acreditar, escreveu no Twitter a empresária de 77 anos de idade.
O funeral aconteceu na propriedade da família Presley, em Graceland, no Tennesse, Estados Unidos, e Lisa foi enterrada ao lado do filho, Benjamin Keough, que se suicidou em 2020.
Aos 54 anos de idade, a morte da cantora foi confirmada em 12 de janeiro quando sofreu uma parada cardíaca em casa, na Califórnia. De acordo com o TMZ, ela foi levada às pressas para o hospital da região de Calabasas e os paramédicos fizeram uma massagem cardíaca assim que chegaram à mansão. Contudo, ao chegar na unidade de saúde, ela não resistiu.
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Débora Falabella, Danielle Winits e mais famosos prestigiam Prêmio Bibi Ferreira; veja os ...
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
É oficial! Zé Felipe e Ana Castela estão usando aliança de compromisso, afirma colunista....
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de aç...
-
Luísa Sonza arrasa no decote para show em São Paulo e conta com famosos na plateia
-
De peça sobre menopausa a declarações que deram o que falar! Confira as polêmicas de Claudia Raia
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de ação!
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado