
Testamento de Lisa Presley teria causado briga entre a família, entenda!
A causa da morte da filha de Elvis Presley ainda não foi revelada
30/Jan/2023
Da Redação
De acordo com a TMZ, a família Presley está em pé de guerra pelos seguros de vida da artista. O site revelou que até 2016, Priscilla, mãe de Lisa e Benjamin eram os curadores. Em 2016, Lisa cortou Priscilla e colocou seus filhos Riley, Finley e Harper no lugar. De acordo com os documentos obtidos pelo Page Six, Priscilla Presley contesta a autenticidade do testamento de sua filha, alegando que o nome de Lisa Marie foi escrito errado e sua assinatura parecia inconsistente.
A causa da morte de Lisa ainda não foi declarada, mas de acordo com fontes anônimas, Lisa Marie Presley estava tentando perder peso antes da premiação do Globo de Ouro, e até chegou a tomar remédios para emagrecer. Ela teria passado por uma cirurgia plástica dois meses antes da premiação, e perdeu mais de 20 quilos. Na noite da cerimônia, como você já viu aqui no ESTRELANDO, a artista parecia fraca e desnorteada.
Vale lembrar que a filha de Elvis Presley já sofreu com o vício antes. Em 2008, após o nascimento de suas filhas gêmeas, Harper Vivienne e Finley, de 14 anos de idade, Lisa abusou do uso de opioides. Em 2013, ela foi para a clínica de reabilitação cinco vezes devido ao uso de cocaína. Seu ex-marido, Michael Lockwood, alega que Lisa estava sóbria, por mais que o suicídio de seu filho Benjamin fosse o possível motivo para uma recaída.
A seguir, veja mais sobre como foi o velório de Lisa Marie Presley:
-
Príncipe William posta clique com família: Um dia brilhante
-
Rafa Vitti revela que não queria seguir a profissão do pai quando criança, entenda
-
Bruna Marquezine revela seu traço mais tóxico: Tenho um pouquinho de ciúmes
-
Após 35 anos, Gloria Estefan, cantora de Conga, fala sobre acidente de ônibus quase fatal: Não mudaria nada
-
Após ser nomeado cavaleiro pelo Rei Charles III, David Beckham recebe homenagens da família: Muito orgulhosa