Festa no apê cancelada! Cantor Latino pode ter imóvel penhorado para quitar dívida, diz colunista
29/Set/
Agora vai ficar difícil de ter uma festa no apê! Segundo informações do jornalista Alcelmo Gois, Latino pode ter o imóvel de sua família penhorado como forma e quitar uma dívida. A propriedade do cantor fica localizada no condômino Quintas do Rio, na Barra da Tijuca.
A administração do local estaria cobrando a taxa de condomínio, que deveria ser paga mensalmente, desde o ano de 2016. O processo inicialmente indicava uma dívida era de 107 mil reais, que hoje supera o valor de 530 mil.
O jornalista ainda informa que a Sétima Vara Cível do Rio de Janeiro já ordenou a avaliação do imóvel de Latino, que poderá ser usado como forma de pagamento.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Tati Machado faz forte desabafo sobre gravidez após perda gestacional: Achava injusto eu ten...
-
Chega ao fim o namoro de Cintia Chagas e Rubens Barrichello após viagem à Itália
-
Com o voto de Leandra, Vanessa consegue tirar Bela da presidência interina do hospital. Saib...
-
Poliana Rocha registra encontro com Bruna Biancardi durante voo para Paris: Encantada com voc...
-
Ricky Martin e Pedro Sampaio gravam clipe de nova parceria em Santa Teresa, no Rio de Janeiro
-
Lexa se pronuncia sobre briga envolvendo sua mãe, Darlin Ferrattry, em A Fazenda 18
-
Poliana Rocha registra encontro com Bruna Biancardi durante voo para Paris: Encantada com você
-
Rob Lowe revela melhor beijo que protagonizou em frente às câmeras: A mulher mais bonita que eu já tinha visto
-
Bruna Marquezine posa para capa de revista ao lado de cachorro que adotou com o ex-namorado, João Guilherme
