
Grávida? Meghan Markle pode aproveitar Valentine's Day para anunciar gestação de terceiro filho com Príncipe Harry, diz jornal
29/Jun/
Um é pouco, dois é bom e três é demais? Se depender de Meghan Markle, não! Ao que parece, após a temporada de polêmicas por conta do livro de Príncipe Harry, que expôs as tretas da família real, o casal pode estar prestes a divulgar uma ótima novidade: a família vai aumentar.
De acordo com o jornal espanhol Marca, a Duquesa de Sussex estaria esperando o terceiro filho e decidido fazer o grande anúncio neste Valentine's Day, o Dia do Namorados norte-americano. Isso porque Harry gosta tem um grande carinho pela data pois sua mãe, Lady Diana, divulgou que estava grávida do ruivo no dia 14 de fevereiro de 1984.
É um sonho ser uma família de quatro pessoas, mas adicionar mais um à mistura seria ainda mais maravilhoso. Meghan está saudável, Harry é um pai brilhante, o casamento deles está cada vez mais forte e eles assumiram a paternidade como patos na água. As coisas podem mudar, as situações podem mudar, e certamente há amor mais do que suficiente em seus corações para dar as boas-vindas a outro filho e Meghan disse a Harry que acha que outro bebê os aproximaria, contou uma fonte ao site Closer.
Os pombinhos já são pais de Archie e Lilibeth Diana.
-
Arif surpreende Bahar com a notícia de que voltou para a faculdade. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Abel confronta Jaques sobre o processo movido por Vanderson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Ernesto sequestra filho de Candinho, e ele se desespera. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Eles sempre roubam a cena! Confira os melhores momentos de Serginho Groisman com o filho