Expulsa do BBB22, Maria comenta treta de Bruna Griphao e Ricardo Alface no BBB23 que resultou em cotovelada: Tão querendo a expulsão de alguém de qualquer jeito
22/Jun/
A carapuça serviu? Logo depois que a treta entre Bruna Griphao e Ricardo Alface no BBB23 resultou em uma cotovelada na Amanda, alguns internautas se indignaram com a situação e pediram a expulsão da atriz. Ao ver o babafá, Maria, que foi expulsa do BBB22 por jogar um balde na cabeça de Natália durante Jogo da Discórdia, tomou as dores e resolveu comentar a situação.
Primeiro, a cantora curtiu o comentário que comparava as duas edições:
A Maria não teve intenção de machucar a Natália. Foi um reflexo do balde na cabeça da Nat. Mas ela foi expulsa mesmo sem querer, dizia.
Em seguida, Maria escreveu:
Esse ano vocês estão querendo a expulsão de alguém de qualquer jeito, né? Toda semana vai parar nos trends [assuntos mais comentados do Twitter].
esse ano vocês tão querendo a expulsão de alguém de qualquer jeito né 😂😂😂😂 toda semana vai parar nos trends
— MARIA (@eumaria) February 27, 2023
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Juliette, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti... Famosos parabenizam Sabrina Sato e Nicolas Pr...
-
Jade Picon se refresca na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibe o shape defini...
-
Ausência de Tom Brady em post de Dia dos Pais de Gisele Bündchen repercute na web. Entenda!
-
Bruna Marquezine, Shawn Mendes, Sasha Meneghel e João Lucas embarcam em aeroporto
-
Grávida! Marcella Tranchesi anuncia que está à espera do primeiro filho com Rodrigo Klamt
-
Britney Spears revela sentimento após roubo de pertences: Me senti completamente impotente
-
Jade Picon se refresca na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibe o shape definido
-
Ivete Sangalo surge andando a cavalo e brinca: Deixa ela no Sertão dela
