Inusitado! Michael B. Jordan relembra bullying ao encontrar colega de escola em tapete vermelho
Jornalista alegou que ela e seus amigos importunavam o ator na juventude
28/Fev/2023
Da Redação
Olha só essa história! Durante a première de Creed III, que aconteceu recentemente em Los Angeles, nos Estados Unidos, o ator e diretor Michael B. Jordan reencontrou uma antiga colega de escola que fazia bullying com ele junto com outros garotos. O momento inusitado aconteceu quando a jornalista Lore'l se aproximou para entrevistá-lo sobre o filme. Os internautas notaram que os dois estavam visivelmente desconfortáveis, principalmente Jordan, que recordou:
- Eu era o garoto cafona, certo?, se referindo ao fato de que tempos atrás a apresentadora do podcast norte-americano Morning Hustle lembrou que os dois estudaram juntos na instituição Chad Science, ainda na juventude, e o chamou desta forma.
A fala se refere ao episódio Undressing Room, no qual Lore'l discute com as apresentadoras Eva Marcille e Dominique Da Diva sobre a surpresa de Dia dos Namorados que o Jordan fez para Lori Harvey. Para quem não acompanhou, o ator levou a namorada em um aquário e a presenteou com certificados de ações da grife de moda Hermès, responsável pelas bolsas mais caras do mundo. Dias depois, em seu programa, Lore'l comentou que Jordan sempre foi um cara legal e cafona. Então ela contou às amigas que chegou a estudar com ele anos atrás.
- Você sabe o que é louco? Eu e Michael B. Jordan estudamos juntos… E para ser honesta com vocês, nós o provocávamos o tempo todo porque o nome dele era Michael B. Jordan. Vamos começar por aí, e ele não era nenhum Michael Jordan. E ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos que mandava para as agências de atores. Morávamos em Newark, esse é o bairro. Nós zombávamos dele dizendo: O que você vai fazer com essas fotos estúpidas!? E agora olhe para ele!
Apesar do desconforto, a jornalista desconversou e seguiu com a entrevista, falando sobre o filme, a equipe e um novo projeto do diretor com o ator Will Smith. Ela encerrou a entrevista dizendo:
- Bem, você não é mais cafona, mas Michael B. Jordan deu de ombros e a ignorou.
Confira o momento abaixo (em inglês):

E ainda aproveite para relembre outros atores que sofreram bullying:
-
Ana Hickmann celebra os 50 anos de idade de Tici Pinheiro com homenagem carinhosa
-
Bruna Biancardi e Carol Dantas curtem passeio na Disney ao lado dos filhos
-
Jennifer Lopez, Guillermo del Toro, Lupita Nyong'o... Veja celebridades internacionais que j...
-
Marina é a oitava eliminada de Casa do Patrão
-
Apontado como affair de Ivete Sangalo, Tiago Maia marca presença em show da cantora antes do...
-
Rafa Justus ganha surpresa ao se mudar para casa de Roberto Justus
-
Virginia Fonseca reage a relato de amiga após tiroteio em Nova York: - Loucura
-
Após noite de eliminação na Casa do Patrão, Nataly protagoniza brigas
-
Marina é a oitava eliminada de Casa do Patrão
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!






















