X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2023 às 13:13 | Atualizada em 03/03/2023 às 13:38

Fátima Bernardes relembra começo da carreira na Globo: Continuo apaixonada pelo que faço

A jornalista postou dois registros com trinta anos de diferença e falou sobre o amor que sente por seu trabalho

Da Redação

Globo/João Miguel Júnior

Fátima Bernardes decidiu relembrar o começo da sua carreira na emissora Rede Globo. Atualmente apresentando o The Voice Brasil, a jornalista postou dois registros, com diferença de mais de 30 anos, e falou o quanto segue apaixonada pelo que faz. 

Achei essas duas fotos e me animei. Dois momentos: começo com a primeira foto pra divulgação do meu trabalho que fiz pouco depois de começar minha carreira na TV Globo. E a segunda, de dois anos atrás, pra um ensaio fotográfico.

No final, Fátima declarou o seu amor pela profissão e trabalho:

Mais de trinta anos entre elas e eu continuo apaixonada pelo que faço.

Confira:

Através dos comentários, Fátima colecionou uma chuva de elogios de alguns amigos famosos:

Linda sempre e talentosa, disse Isis Valverde. 

E continua linda com a mesma carinha!, comentou Thales Bretas.

Sempre linda!, se derreteu Tulio Gadelha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Fátima Bernardes relembra começo da carreira na Globo: <i>Continuo apaixonada pelo que faço</i>

Fátima Bernardes relembra começo da carreira na Globo: Continuo apaixonada pelo que faço

24/Jun/

Fátima Bernardes decidiu relembrar o começo da sua carreira na emissora Rede Globo. Atualmente apresentando o The Voice Brasil, a jornalista postou dois registros, com diferença de mais de 30 anos, e falou o quanto segue apaixonada pelo que faz. 

Achei essas duas fotos e me animei. Dois momentos: começo com a primeira foto pra divulgação do meu trabalho que fiz pouco depois de começar minha carreira na TV Globo. E a segunda, de dois anos atrás, pra um ensaio fotográfico.

No final, Fátima declarou o seu amor pela profissão e trabalho:

Mais de trinta anos entre elas e eu continuo apaixonada pelo que faço.

Confira:

Através dos comentários, Fátima colecionou uma chuva de elogios de alguns amigos famosos:

Linda sempre e talentosa, disse Isis Valverde. 

E continua linda com a mesma carinha!, comentou Thales Bretas.

Sempre linda!, se derreteu Tulio Gadelha.