
Intérprete de Louro Mané publica primeira foto com Ana Maria Braga
Fabio Caniatto usou suas redes para compartilhar o clique e fez uma declaração
03/Mar/2023
Da Redação
Mais que amigos, friends! Apesar de passarem todas as manhãs juntos durante o Mais Você, Ana Maria Braga e o intérprete de Louro Mané nunca tinham aparecido juntos nas redes. Mas, para a felicidade de todos os seguidores da apresentadora e do papagaio, isso mudou.
Através de seu Instagram, Fabio Caniatto finalmente publicou o primeiro clique junto de Ana Maria. Na foto, a dupla está abraçada, assim como fazem no programa matinal, porém, sem o famoso pássaro.
Só amo!, escreveu na legenda.
Vale lembrar que Fabio Caniatto está interpretando Louro Mané, o filho de Louro José, desde abril de 2021 por conta da morte de Tom Veiga. O bonequeiro morreu no dia 1 de novembro de 2020 devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
Apesar da saudade de Tom, Ana Maria e Fabio fazem uma boa dupla, não é? A seguir, inspire-se nos looks que Ana Maria Braga usa no Mais Você.
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as fil...
-
Tonico descobre que Gabriel contou para Dalete que é apaixonado por ela. Confira o resumo do...
-
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz renovam votos de casamento, diz revista
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
De marca infantil a imóveis de luxo: confira o patrimônio de Virginia Fonseca
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo