Mãe de Lisa Marie Presley faz primeira aparição após a morte da cantora
08/Dez/
Na última terça-feira, dia 7, Priscilla Presley fez sua primeira aparição pública depois de perder a única filha, Lisa Marie Presley, que teve com Elvis Presley - conhecido por ser o Rei do Rock. A artista morreu em janeiro deste ano.
A viúva do astro, participou do tapete vermelho da primeira exibição da série Agent Elvis, uma animação para adultos, prevista para estrear em 17 de março pela Netflix. No programa o músico troca o rock pela espionagem. O elenco conta com Matthew McConaughey, Kaitlin Olson e Don Cheadle, além de Priscilla Presley que dubla ela mesma e também ajudou na criação.
Briga familiar
Mesmo que tenha curtido o evento de estreia da série sobre Elvis Presley, a atriz não está vivendo um mar de rosas com a neta, Riley Keough. Priscilla e a jovem não estão se entendo sobre como lidar com a herança de Lisa e do rei.
De acordo com a People, a viúva de Elvis ajudou o ex marido de Lisa a participar do velório da cantora. Isso causou mais um atrito entre a neta e Priscilla, já que um amigo da artista contou à revista que Marie não iria querer a presença dele.
- Michael não foi convidado. Ele veio para Memphis sob o pretexto de que tinha que acompanhar os gêmeos - e forçou sua entrada com a ajuda de Priscilla. A última coisa que Lisa Marie desejaria era que Michael estivesse lá.
Até o momento nem Riley, nem Priscilla se posicionou sobre a briga da família.
-
Mano Walter e Débora Silva estão à espera do terceiro filho... Veja os famosos que anuncia...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Mãe e madrasta com muito amor! Confira os momentos de Georgina Rodríguez com filhos de Cris...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar a primeira visita de Helena, terceira filha de Neymar Jr....
-
De Malhação à protagonista de Três Graças... Confira a carreira de Sophie Charlotte
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são repletas de membros famosos
-
Gerluce teme quando José Maria avisa que Lígia deverá ser transferida para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Samuel conta a Ayla que está com Vivian. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Idênticos! Conheça os filhos dos famosos que são cópias de seus pais
