
Cris Dias cobra pensão de Thiago Rodrigues: Está atrasada
17/Jun/
O pagamento da pensão do filho de Cristiane Dias e de Thiago Rodrigues vira e mexe gera assunto nas redes. Na última sexta-feira, dia 10, a jornalista contou que já era o último dia para cair o valor, que segundo um acordo da Justiça deveria acontecer no quinto dia útil do mês.
Último dia pra efetuar o pagamento de pensão (que seria no quinto dia útil mas sou legal). Mas mesmo com acordo jurídico, todo mês tem pedido de redução. Se tem acordo, porque não pedir redução direto na justiça? Pra que encher a cabeça da mãe solo que já cuida de tudo sozinha?!, escreveu ela.
Na sequência de Tweets, Cris Dias continuou falando sobre a falta de cumprimento do acordo jurídico que fizeram. E ainda revelou que Rodrigues também pediu a diminuição do valor a ser pago de pensão.
Esses alecrins acham que podem burlar os caminhos, né?! Não, não podem. Quer redução? Pede - e prova que não tem dinheiro - na Justiça. Mas acho engraçado que para beber e cair por aí sempre tem dinheiro. O mistério da falta de grana seletiva, a gente vê por aqui.
Thiago é pai de Gabriel Rodrigues, de 13 anos de idade, fruto de seu casamento com Cris. O casal esteve junto de 2007 até 2017. A apresentadora contou aos seguidores que nem o filho conseguiu contato com o ator.
Gente, se alguém esbarrar com o Thiago Rodrigues por aí, manda ele aparecer para pagar a pensão do filho dele que está atrasada, por favor. E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar?
Confira os tweets:
Último dia pra efetuar o pagamento de pensão (que seria no 5o dia útil mas sou legal). Mas mesmo com acordo jurídico, todo mês tem pedido de redução. Se tem acordo, pq não pedir redução direto na justiça? Pra que encher a cabeça da mãe solo que já cuida de tudo sozinha?! 😒🆘
— Cris Dias (@crisdiass) March 10, 2023
Esses alecrins acham que podem burlar os caminhos, né?! Não, não podem. Quer redução? Pede - e prova que não tem $$ - na justiça. Mas acho engraçado que pra beber e cair por aí sempre tem $$. O mistério da falta de grana seletiva, a gente vê por aqui 🥺
— Cris Dias (@crisdiass) March 10, 2023
Gente, se alguém esbarrar com o Thiago Rodrigues por aí, manda ele aparecer pra pagar a pensão do filho dele que tá atrasada, por favor. E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar? 🤔
— Cris Dias (@crisdiass) March 11, 2023
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor
-
Claudia Raia desabafa sobre menopausa: - É impossível viver
-
Após cancelar show, Anitta revela infecção bacteriana grave: Um ano desafiador
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue