
Gabriel Leone vai interpretar Ayrton Senna em série sobre o piloto, na Netflix
13/Jul/
No dia que seria o aniversário de Ayrton Senna, a Netflix anunciou quem será o ator que vai viver o piloto em sua nova série. Gabriel Leone, que está bombando como Dom, na série de mesmo nome, vai interpretar o maior nome do automobilismo brasileiro.
O piloto de Fórmula 1 que faria 63 anos de idade vai receber uma minisérie sobre sua vida. Segundo o cineasta e diretor Vicente Amorim, Leone tem o carisma, a intensidade e a doçura de Senna. A família do tricampeão mundial também está participando da produção e a irmã de Senna elogiou o ator, em nota enviada à imprensa:
- Ele tem muito potencial para transmitir com fidelidade a personalidade única do Ayrton, principalmente daquele que a gente como família conheceu, fora das pistas.
Gabriel ainda comenta que está feliz em interpretar Ayrton Senna, um grande ídolo nacional. Leone também contou que esse é um dos maiores desafios de sua carreira:
- É uma honra poder interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só do esporte, mas um ícone que inspirou o nosso povo e os amantes de velocidade do mundo todo. Contar essa história para milhões de pessoas de vários países com a Netflix é uma grande responsabilidade e será, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha carreira até então.
A produção chamada Senna vai mostrar a trajetória do piloto dentro e fora das pistas de corrida. Em seis episódios, a história do tricampeão começa quando ele se mudou para Inglaterra, no começo da carreira, para competir na Fórmula Ford. O programa vai até o acidente em Ímola, na Itália.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!