Claudia Leitte a bordo! Cantora se apresenta no Navio da Xuxa vestida de marinheira
24/Mai/
Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra você! É nesse clima de comemoração e aniversário que zarpou o Navio da Xuxa MSC Fantasia, na última sexta-feira, dia 24, diretamente do porto de Santos, em São Paulo com destino Rio de Janeiro.
O cruzeiro, que vai acontecer durante o final de semana, conta com diversos convidados especiais, incluindo a cantora Claudia Leitte, que agitou a noite com um show para lá de animado para os milhares de fãs da apresentadora que embarcaram na viagem, incluindo convidados como a atriz Paolla Oliveira e Thiago Ventura.
- Nasci na década de 80, então Xuxa sempre foi uma inspiração para mim. Eu ouvia as músicas dela e sonhava. Ela é maravilhosa e ter participado desse show comemorativo é uma honra, revelou.
Vestida de marinheira da Xuxa, a musa do axé cantou diversos hits e apostou na nostalgia, enquanto a rainha dos baixinhos, que está celebrando seus 60 anos de idade, aproveitou o momento para curtir muito com seus familiares e amigos.
Toda simpática, a loira mais amada da televisão brasileira ainda tirou foto com vários de seus convidados num porta-retrato gigante.
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. desembarca no Brasil para se apresentar para Co...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Rafa Justus abre o coração ao falar sobre ser alvo de críticas desde pequena: Sempre tive autoestima
-
Fora da Copa do Mundo para focar na saúde, Luis Roberto recebe visita de comentarista da TV Globo
-
Após voltar de viagem, Roberto Justus é recebido pela filha com festa na temática da Copa do Mundo
-
Taylor Swift e Travis Kelce acompanham jogo da NBA juntinhos
-
Climão! João Victor e Jackson protagonizam discussão na madrugada da Casa do Patrão
