
Catia Paganote revela que grupo de mensagens de ex-paquitas acabou: Começou a dar confusão
16/Jun/
Catia Paganote foi a convidada do podcast Papagaio Falante da última terça-feira, dia 28, com apresentação de Sergio Mallandro e Renato Rabelo. Durante o programa, a ex-paquita relembrou os tempos em que trabalhou com Xuxa Meneghel.
Catia revelou que as colegas do tempo da Rainha dos Baixinhos não têm mais um grupo de mensagens, como costumavam ter. A influencer contou que as ex-paquitas tiveram diferenças:
- O grupo acabou, não sei por quê. Tinha um grupo só da primeira geração e outro grupo em que estavam as meninas das outras duas gerações com a gente. Mas aí começou a dar confusão e acabou.
Mostrando que a vida muda, Paganote contou que não conversa mais com as ex-paquitas, como Andréia Veiga, Letícia Spiller, Lana Rhodes e Monique Alfradique. Mas, que acompanha a vida delas por meio das redes:
- Falar todo dia, não. Só curtir uma foto no Instagram, mandar parabéns.
Das garotas que foram assistentes de palco de Xuxa, apenas uma delas foi excluída pela dificuldade em dialogar, de acordo com Lana Rhodes, em entrevista ao Barba Cast. Durante as comemorações do aniversário de 60 anos de idade da Rainha dos Baixinhos, ela se reencontrou com as ex-paquitas, exceto com Andrea Sorvetão.
Eita!
Confira a entrevista:
-
Raissa Barbosa recebe carinho de Jojo Todynho após nascimento do filho, Luan Ravi
-
Jennifer Garner presta homenagem a Ben Affleck com clique super fofo ao lado de um dos filhos
-
Ingrid Guimarães diverte seguidores ao mostrar que foi à festa junina da filha mesmo proibida pela adolescente
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!