
Paolla Oliveira entrega o que mais gosta de fazer com Diogo Nogueira
Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a atriz abriu o jogo sobre a intimidade do casal
14/Abr/2023
Letícia Giollo
Se tem um casal que sabe fazer a temperatura subir é Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Desde que os pombinhos anunciaram o namoro, em julho de 2021, não se desgrudam mais. Basta dar uma navegada pelos perfis das redes sociais da atriz e do sambista para ver que romance é o que não falta. Mas o que será que eles mais gostam de fazer juntinhos quando ninguém está vendo?
Se você está pensando em vapo vapo... bom, não errou! Paolla marcou presença em um evento de tecnologia e conversou com o ESTRELANDO, abrindo o jogo sobre a intimidade do casal. Quando questionada como a dupla curtia passar o tempo livre entre as agendas lotadas de compromissos, ela brincou:
- Sendo sincera? [Fazendo] aquela coisa que vocês já imaginam... ou nada, riu.
E depois completou:
- Poxa, o tempo que temos juntos é tão pouco que qualquer coisa é boa. Acho que isso deixa o romance renovado. Se encontrar em qualquer momento e em qualquer lugar e fazer ser bom é uma meta.
A seguir, confira as melhores fotos de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira juntinhos:
-
Ele está trilhando novos passos! Saiba o que mudou em Mário Sérgio entre as duas versões ...
-
Chandler Bing, Jake Peralta, Jim Halpert… Confira os personagens que são a verdadeira defi...
-
Zé Felipe canta Evidências em show de Ana Castela e plateia pede: Beija
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Don...
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ivan indica Luciano para a equipe de Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Tony Ramos... Confira como está o elenco da novela Torre de Babel
-
A moda dos cachos em Vale Tudo! Saiba como finalizar o cabelo assim como Maria de Fátima, Raquel e Gilda
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família