Após terminar relacionamento com Fernando Zor pela 12ª vez, Maiara já estaria com um novo affair
20/Dez/
Solteiros mais uma vez! Envolvidos em um relacionamento polêmico, Maiara e Fernando Zor já enfrentaram muitas idas e vindas. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o casal terminou o namoro pela 12ª vez e já estão separados há cerca de um mês.
As suspeitas que os artistas teriam colocado novamente um fim no namoro começaram a surgir após fãs notarem que a irmã de Maraisa havia deixado de seguir o cantor nas redes sociais, mas ele não chegou a dar unfollow. Fonte revelaram à coluna que, apesar da separação, Maiara apoiou Fernando no tratamento de seu vício em Zolpidem - remédio usado para tratar insônia.
A fila andou?
O jornal Metrópoles noticiou que a cantora já estaria com um novo affair após o namoro chegar ao fim. A artista supostamente estaria se envolvendo com o cantor Matheus Gabriel, que tem acompanhado Maiara e Maraisa nos shows recentes da dupla.
Ainda segundo o veículo, a sertaneja tomou a decisão de encerrar o romance com Fernando após descobrir que uma ex-ficante dele também estava viajando ao Canadá na mesma época e que ele estava no local. No entanto, o parceiro de Sorocaba retornou ao Brasil após passar por uma crise de ansiedade.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresá...
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Selton Mello reúne pai e irmão em pré-estreia de Anaconda
-
Duda Wendling e Luiz Mesquita comentam futuro da relação fora de A Fazenda 17
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
