Após terminar relacionamento com Fernando Zor pela 12ª vez, Maiara já estaria com um novo affair
26/Mar/
Solteiros mais uma vez! Envolvidos em um relacionamento polêmico, Maiara e Fernando Zor já enfrentaram muitas idas e vindas. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o casal terminou o namoro pela 12ª vez e já estão separados há cerca de um mês.
As suspeitas que os artistas teriam colocado novamente um fim no namoro começaram a surgir após fãs notarem que a irmã de Maraisa havia deixado de seguir o cantor nas redes sociais, mas ele não chegou a dar unfollow. Fonte revelaram à coluna que, apesar da separação, Maiara apoiou Fernando no tratamento de seu vício em Zolpidem - remédio usado para tratar insônia.
A fila andou?
O jornal Metrópoles noticiou que a cantora já estaria com um novo affair após o namoro chegar ao fim. A artista supostamente estaria se envolvendo com o cantor Matheus Gabriel, que tem acompanhado Maiara e Maraisa nos shows recentes da dupla.
Ainda segundo o veículo, a sertaneja tomou a decisão de encerrar o romance com Fernando após descobrir que uma ex-ficante dele também estava viajando ao Canadá na mesma época e que ele estava no local. No entanto, o parceiro de Sorocaba retornou ao Brasil após passar por uma crise de ansiedade.
-
Recém-habilitada, Ana Castela se diverte com dificuldade para dirigir trator: Calma
-
Jonas Sulzbach revela admiração por Ana Paula Renault e interesse em conhecê-la fora do co...
-
Poliana Rocha opina se amor é suficiente para manter casamento: Essencial, mas sozinho não ...
-
Durante partida da Seleção Brasileira, Zé Felipe lamenta ausência de Neymar Jr.
-
Semana Modo Turbo no BBB26: veja como foi a segunda etapa da Prova do Líder
-
Recém-habilitada, Ana Castela se diverte com dificuldade para dirigir trator: Calma
-
Cacau Protásio faz alerta após inflamação no olho: Não usem pomada capilar, elas podem cegar
-
Durante partida da Seleção Brasileira, Zé Felipe lamenta ausência de Neymar Jr.
-
Taylor Lautner, de Crepúsculo, anuncia que será papai pela primeira vez
