
Ex-funcionário de Kim Kardashian diz que a empresária arruinou sua vida, entenda
04/Jul/
De acordo com o Daily Mail, o desenvolvedor de software que trabalhou com Kim Kardashian em seu aplicativo Kimoji afirma que está morando em seu carro após ficar financeiramente arruinado devido à empresária. David Liebensohn e dois colegas inventaram a linha de emojis com tema Kim, que resultou em milhares de downloads por segundo e muito lucro.
Achei que as pessoas poderiam querer saber sobre essa história, o que eu tenho a perder agora contando isso?, disse David ao Daily Mail. Estou literalmente dormindo no meu carro. Eu posso colocar tudo isso em uma história que as pessoas talvez possam entender e ver o que aconteceu.
Segundo David, ele e seus colegas não viram um centavo do dinheiro faturado. Liebensohn processou Kim em 300 milhões de dólares em 2019, alegando que ela roubou sua ideia e fugiu com o lucro. Por outro lado, a equipe de Kardashian diz que Liebensohn cedeu voluntariamente todos os direitos do aplicativo.
De acordo com Liebensohn, a empresária fez com que David e seus colegas saissem do contrato do app após afirmar que eles haviam vazado informações sobre a empresa. Eles ficaram apavorados quando o advogado de Kim disparou uma ameaça legal contra eles e exigiu que assinassem um acordo que os livraria de enfrentar um processo potencialmente ruinoso financeiramente, com a condição de que se afastassem.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo