
Ex-representante de Aaron Carter revela que tinham duas pessoas na casa do cantor no momento de sua morte
07/Jun/
Depois de divulgada a causa oficial da morte de Aaron Carter, na última terça-feira, dia 18, Kelly K, ex-empresária do astro, se juntou à Melanie Martin, ex-noiva dele, para contestar a morte do cantor.
Ao Page Six, Kelly revelou que, apesar de estar feliz pelo caso ter sido finalizado, tinham duas pessoas no momento de sua morte.
- Sabemos que duas pessoas estavam em sua casa antes de sua morte e estamos intrigados com o motivo de essas duas não terem sido devidamente identificadas e/ou investigadas.
Segundo o Departamento de Xerifes em Los Angeles (LASD), nos Estados Unidos, que conduziu o caso de Carter, não houve evidência de um jogo sujo na investigação.
Os resultados da autópsia do Sr. Carter ainda estão pendentes. A investigação continua em andamento, disse o comunicado sobre o caso.
Questionada se fazia ideia de quem seriam as pessoas, Kelly abriu o jogo:
- Não temos ideia de quem eram os dois homens não identificados que foram vistos pouco antes da morte saindo da casa de Aaron. O vizinho testemunhou. Esse era o trabalho da investigação policial, finalizou.
-
Entrando para a trend, Robert De Niro liga para desejar boa noite a Martin Scorsese e diverte web
-
Carolina Dieckmann mostra bastidores de primeiro beijo de Leila e Marco Aurélio em Vale Tudo
-
Angélica comemora aniversário da nora, namorada de Joaquim Huck: Alegria e amor por onde passa
-
Juan Paiva e Clara Moneke gravam cenas de Dona de Mim, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
-
Miley Cyrus explica como escondia gastos com drogas de contadora: Chamávamos de roupas vintage