Ana Furtado comemora 16 anos de idade da filha, fruto do casamento com Boninho: O maior amor de todos
15/Dez/
Mãe babona! Ana Furtado prestou uma linda homenagem à filha, Isabella, que completou 16 anos de idade. A adolescente, vale pontuar, é fruto do casamento da apresentadora com o diretor, Boninho.
Em suas redes sociais, Ana postou um carrossel de fotos da herdeira e a parabenizou pelo novo ciclo. Segundo a mãe coruja, Isabella sempre será a sua bebê:
De repente… meu bebê faz 16! Linda! Meu amor! O MAIOR DE TODOS. Te amo! Seja feliz sempre!, escreveu ela na legenda da publicação.
Claro que nos comentários, Isabella recebeu o carinho de diversos amigos de sua mãe:
Princesa linda! Muito amor e saúde pra ela, desejou Ivete Sangalo.
Que linda! Felicidades pra ela, escreveu Fátima Bernardes.
Confira:
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Confira o antes e o depois do elenco da minissérie Engraçadinha, seus amores e seus pecados
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
