
Ex-BBB, Natália Deodato é confirmada no elenco do reality A Grande Conquista
O programa estreia nesta segunda-feira, dia 8
08/Mai/2023
Da Redação
Nesta segunda-feira, dia 8, estreia o mais novo reality show da Record TV, A Grande Conquista! Durante o Domingo Espetacular. Mariana Rios reservou deu spoilers sobre os famosos que estão confirmados no elenco do programa.
Entre os famosos que devem enfrentar perrengues na Vila para chegar até a Mansão, está a ex-BBB Natália Deodato. Filho do cantor Luciano, Nathan Camargo também já fez as malas para encarar o desafio. Para completar os nomes revelados pela apresentadora, estão a ex-Power Couple e ex-Fazenda Fernanda Medrado e os ex-Legendários Hulk Magrelo e Blade.
Na estreia de A Grande Conquista, 64 moradores da Vila serão apresentados ao público e já acontecerá uma prova ao vivo.
Ao vivo no #DomingoEspetacular: direto de Itapecerica da Serra, Mariana Rios dá um spoiler de alguns famosos que vão participar de #AGrandeConquista. Descubra!
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) May 8, 2023
?? Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbx pic.twitter.com/T3XWhKF1d8
A seguir, conheça os bastidores de A Grande Conquista, novo reality da Record!
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Marlon se forma na Polícia Militar. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira