Marcelo Serrado estará no elenco de série derivada de Cidade de Deus, diz colunista
18/Dez/
Ele está com tudo! Marcelo Serrado integrou o elenco principal da novela das sete da TV Globo, Cara e Coragem, e agora está empenhado com as gravações do programa de humor do Multishow, Tem que suar. Mostrando que é um artista eclético e está em uma ótima fase da carreira, ele já teria sido escalado para mais um projeto.
Segundo informações da colunista Patricia Kogut, o ator está confirmado para começar a trabalhar em agosto na série da HBO Max, Cidade de Deus. Se você achou o nome familiar, estava certo em desconfiar que a produção será derivada do premiado filme brasileiro lançado em 2002.
A atração, que contará com a direção de Aly Muritiba, trará imagens inéditas do longa-metragem com narração de Alexandre Rodrigues, o Buscapé da história. Além de Marcelo, o elenco também reunirá dois artistas que participaram do filme: Roberta Rodrigues e Thiago Martins.
A coluna ainda revelou que Cidade de Deus será perfeita para preparar a pipoca e maratonar, pois contará com seus episódios que se passam 20 anos após os acontecimentos do longa. Por ser uma continuação da trama que recebeu quatro indicações ao Oscar, o sucesso já é garantido!
-
Aline Wirley, Manu Gavassi, Wanessa Camargo... Relembre os cantores que participaram do BBB
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
