
Marcelo Serrado estará no elenco de série derivada de Cidade de Deus, diz colunista
16/Jun/
Ele está com tudo! Marcelo Serrado integrou o elenco principal da novela das sete da TV Globo, Cara e Coragem, e agora está empenhado com as gravações do programa de humor do Multishow, Tem que suar. Mostrando que é um artista eclético e está em uma ótima fase da carreira, ele já teria sido escalado para mais um projeto.
Segundo informações da colunista Patricia Kogut, o ator está confirmado para começar a trabalhar em agosto na série da HBO Max, Cidade de Deus. Se você achou o nome familiar, estava certo em desconfiar que a produção será derivada do premiado filme brasileiro lançado em 2002.
A atração, que contará com a direção de Aly Muritiba, trará imagens inéditas do longa-metragem com narração de Alexandre Rodrigues, o Buscapé da história. Além de Marcelo, o elenco também reunirá dois artistas que participaram do filme: Roberta Rodrigues e Thiago Martins.
A coluna ainda revelou que Cidade de Deus será perfeita para preparar a pipoca e maratonar, pois contará com seus episódios que se passam 20 anos após os acontecimentos do longa. Por ser uma continuação da trama que recebeu quatro indicações ao Oscar, o sucesso já é garantido!
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo