Glenda Kozlowski se emociona ao falar sobre morte da mãe: - Eu tentava entender
01/Jul/
Neste domingo, dia 14, diversas famosas compartilharam seus relatos emocionantes em comemoração ao Dia das Mães. Glenda Kozlowski se emocionou e derramou lágrimas ao lembrar de sua mãe, que morreu quando a repórter ainda estava grávida do primeiro filho, que hoje tem 27 anos de idade.
Segundo informações da Band, a apresentadora refletiu sobre o difícil período:
- Minha mãe morreu eu tinha 19 anos e estava grávida do meu filho mais velho, Gabriel. Durante muito tempo, como eu sempre procurei olhar para os acontecimentos bons e ruins em busca de um ensinamento, eu tentava entender por que Deus fez aquilo comigo..
A jornalista ainda aproveitou para compartilhar um importante ensinamento que recebeu da matriarca:
- Um belo dia eu entendi. O maior ensinamento da minha mãe era: Ter gratidão. Saber olhar a vida, as bênçãos que recebemos. Acho que estamos vivos, se olhamos para os nossos filhos e nossa família e está tudo bem…Temos que estar felizes.
Além do primogênito Gabriel, Glenda também é mãe de Eduardo, de 17 anos de idade. A famosa finalizou a reflexão falando sobre maternidade e as dores que vem com ela:
- Me identifico com as dores, com as alegrias, com as dificuldades. Sei como é a rotina da mulher, nossa rotina não é fácil. Mas temos uma capacidade para resolver problema que é incrível. E temos a intuição, nossa melhor amiga.
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos...
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQI...
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do cas...
-
Além de Elle, de Legalmente Loira, veja as patricinhas mais apaixonantes dos filmes de sucesso
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Cachorrinha diverte a web ao testar bebedouro dos gatos e acaba se molhando
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens
