
Viúvo de Rita Lee posta homenagem para a cantora e dá detalhes da missa de sétimo dia, saiba mais!
02/Mai/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Rita Lee que descobriu um câncer em 2021 estava lutando bravamente contra ele, mas durante a última segunda-feira, dia 8, foi comunicado por meio de sua família que ela não resistiu e acabou morrendo em casa.
Depois disso, várias homenagens começaram a aparecer nas redes sociais de fãs, amigos e até mesmo de muitos famosos. O viúvo de Rita Lee, Roberto de Carvalho, está buscando forças para continuar o legado musical da artista.
E durante o último sábado, dia 13, Roberto de Carvalho publicou uma foto em suas redes sociais de um buquê enorme de flores e dedicou a sua amada. Além disso, o artista também deu mais detalhes sobre a missa de sétimo dia de Rita Lee com uma publicação no Instagram em que dizia:
Convidamos para a missa de sétimo dia de nossa amada Rita Lee. Terça-feira, dia 16, as 12h30. Na Paróquia São Pedro e São Paulo, no parque Alfredo Volpi, em São Paulo. A missa também será transmitida pela internet, com link a ser divulgado no dia.
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista