Ana Hickmann recorda quando foi escolhida para substituir Eliana em programa: Eu não tinha a mesma experiência dela
08/Nov/
Ana Hickmann revirou o baú de memórias e relembrou da época que foi escolhida para substituir Eliana no Tudo É Possível, programa dominical exibido pela Record TV de 2005 a 2012. Em entrevista a Flávio Ricco e Dani Bavoso, ela contou que se sentiu intimidada.
A Record me deu muitas oportunidades. E o Tudo É Possível foi uma delas, onde eu descobri uma série de coisas novas, começou.
E completou:
A Eliana saiu da emissora e foi para o SBT, já era um programa consolidado na grade e a responsabilidade foi gigante. [...] Pegar uma mulher daquelas, saindo dali. Pronto, vou ter que entrar no lugar dela, pegar no microfone e fazer isso. E agora, o que eu faço? Eu não tinha a mesma experiência dela, mas foi uma escola e um lugar onde eu pude criar muita coisa legal.
-
Drew Barrymore desabafa sobre susto que levou com sua saúde: Meu exame deu alterado
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que...
-
Muito brasileiro! Shawn Mendes atende fãs durante passeio pelo Rio de Janeiro
-
Ana Furtado presta homenagem de aniversário ao marido, Boninho: Tem sido um privilégio vive...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Há poucos dias no Brasil, Virginia Fonseca relata saudade de Madri: Vontade absurda
-
Britney Spears retorna às redes sociais e faz desabafo: Muita coisa aconteceu
-
Silvia Abravanel, Naiara Azevedo, Lucas Guimarães... Confira os famosos que estão participando do segundo dia do Teleton 2025
-
Filho de Carla Perez e Xanddy ganha primeiro campeonato de fisiculturismo e compartilha cliques
-
Taylor Swift elege look de mais de 26 mil reais para jantar. Confira!
