Ana Hickmann recorda quando foi escolhida para substituir Eliana em programa: Eu não tinha a mesma experiência dela
06/Mai/
Ana Hickmann revirou o baú de memórias e relembrou da época que foi escolhida para substituir Eliana no Tudo É Possível, programa dominical exibido pela Record TV de 2005 a 2012. Em entrevista a Flávio Ricco e Dani Bavoso, ela contou que se sentiu intimidada.
A Record me deu muitas oportunidades. E o Tudo É Possível foi uma delas, onde eu descobri uma série de coisas novas, começou.
E completou:
A Eliana saiu da emissora e foi para o SBT, já era um programa consolidado na grade e a responsabilidade foi gigante. [...] Pegar uma mulher daquelas, saindo dali. Pronto, vou ter que entrar no lugar dela, pegar no microfone e fazer isso. E agora, o que eu faço? Eu não tinha a mesma experiência dela, mas foi uma escola e um lugar onde eu pude criar muita coisa legal.
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Bruna Biancardi curte dia com Mavie e Mel e celebra aniversário do pai. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolvido
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada a mim
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patrão
