Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Nattan e Heloisa Périssé são salvos na repescagem do Dança dos Famosos
02/Nov/
Quatro duplas estão de volta na competição! No último domingo, dia 21, os competidores do Dança dos Famosos deram o seu melhor na repescagem para garantir um retorno na disputa. Os famosos que asseguraram as vagas foram Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Nattan e Heloisa Périssé.
Priscila arrasou na dança e conseguiu um raro dez da plateia. Heloisa também foi muito bem, mas seu professor deixar o palco por motivos de saúde. Durante o programa, Luciano Huck explicou a ausência de Leandro Azevedo:
- O Leandro passou um pouco mal, por isso o Leandro saiu. Tá? Não é desprestigio nenhum. Mando melhoras para o Leandro. Daqui a pouco ele vai estar aqui, mas tudo bem, foram por motivos de força maior.
Após o anúncio, Perissé reagiu:
- Ele me abandonou. Mentira.
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Ana Castela grava vídeo inusitado com Jon Vlogs e web reage: Amo eles juntos
-
Após Mingau aparecer em pé na fisioterapia, veja tudo o que já sabemos sobre o estado de s...
-
Adriane Galisteu admite ter sentido vergonha ao contar sobre a chegada da menopausa para o ma...
-
Confira as melhores caracterizações de Halloween dos filhos dos famosos!
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja os mortos mais vivos das novelas
-
Gravidinha na área! Veja curiosidades sobre a vida de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir
