
Thais Braz abre o jogo sobre os cuidados com o corpo e pressão estética: Eu faço o que eu posso para me sentir bem
05/Mai/
Thais Braz marcou presença no segundo dia de desfiles da SPFW, nesta quinta-feira, dia 25. Com um look da estilista brasileira Evy Dias, a influenciadora e ex-BBB acompanhou o desfile de Igor Dadona, e bateu um papo exclusivo com o ESTRELANDO, sobre a semana de moda e a alegria de estar pela terceira vez no evento.
- A moda sempre esteve presente em minha vida, sempre gostei de ser autêntica. É o meu terceiro SPFW e eu estou muito feliz, isso é muito bom, eu arrepio toda vez, garantiu ela, que já atravessou a passarela, mas dessa vez só acompanhou da primeira fileira.
Apaixonada por moda e por botas, Thais relembrou a época em que morava no interior de Goiás e o que costumava ouvir quando usava o acessório:
- Eu morava no interior de Goiás e amava bota, mas ninguém usava, só na época de pecuária (rs) Eu sempre usava bota, e sempre perguntavam se eu estava indo para pecuária. Eu sempre gostei de colocar, além das tendências que eu gosto de acompanhar, eu sempre coloco o que eu gosto, o meu eu em todo look que eu faço.
Mas o que será que não pode faltar no guarda-roupa da influenciadora?
- Uma bota western, uma camiseta branca e uma calça jeans. Bem basiquinha, né?!
Cuidados com o corpo
Durante o bate-papo, Thais também deu detalhes de como cuida do corpo e revelou o que mais gosta de fazer:
- Eu gosto muito de jogar tênis (rs). Academia eu não amo, mas eu vou, temos que ter disciplina. Beber muita água, eu acho que água é a dica da vida para tudo.
Mesmo com disciplina em dia, a influenciadora contou que não se priva de nada na hora de se alimentar. Aliás, ela revelou que está precisando se privar um pouco e cortar as besteiras:
- Eu como de tudo! Inclusive preciso começar a me privar porque estou comendo tanta besteira, muito hambúrguer, e isso não é bom. Acaba que não faz bem pra saúde.
No final da conversa, Thais refletiu sobre a pressão estética que as pessoas públicas sofrem nas redes sociais e reforçou que as mulheres precisam se sentir bem e evitar comparações para não enlouquecer:
- Existe uma pressão, mas eu faço o que eu posso para me sentir bem, inclusive eu fiz uma cirurgia agora, mastopexia, para diminuir o tamanho das mamas, e eu estou me sentindo bem. Claro que não da para você criar, ficar se comparando também porque se não você fica louca, você tem que se sentir bem, treinar e se alimentar.
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos...
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs
-
Dado Dolabella, Marcus Buaiz e mais! Relembre os amores de Wanessa Camargo
-
Wanessa Camargo relembra infância em Goiás: - Nostalgia
-
Carolina Dieckmann visita Preta Gil no hospital: Te amo infinito. Saiba tudo sobre a amizade delas
-
Netinho comemora nova etapa do tratamento de câncer: - Muita luz por aqui