
Eliezer rebate comentários sobre vida sexual com Viih Tube após nascimento da filha: Estou respeitando o nosso tempo
O marido da influenciadora se pronunciou após receber mensagens em seu Instagram
28/Mai/2023
Da Redação
Desde o nascimento de sua primeira filha, Lua, fruto do casamento com Viih Tube, Eliezer está usando as suas redes sociais para mostrar a rotina ao lado de sua família. Mesmo focado em cuidar da bebê e apoiar a sua esposa, o influenciador também está atento as mensagens que vêm recebendo.
Através dos stories, Eli falou sobre a vida sexual com a amada após o nascimento da herdeira. Tudo começou após Viih Tube revelar que eles ainda não tiveram relação desde a chegada de Lua.
Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela, escreveu.
Eli ainda revelou o tipo de mensagens que está recebendo:
E para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct tentar me diminuir usando termos como você é fraco, frouxo, se fosse minha mulher não tava passando vontade, eu espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, que você na prática não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho. Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua vontade ou pensamentos machistas. Resguardo faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher.
E finalizou:
Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem. Respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo. Isso é uma coisa super normal, não sei por que tem tantos tabus assim. Acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso pra alguém é um sinal de 'vergonha', sendo que o puerpério é pra todos. Ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso.
Relembre agora a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube:
-
Vem aí? Cauã Reymond grava Vale Tudo com Usain Bolt em praia do Rio de Janeiro
-
Astro de Euphoria, Jacob Elordi e Olivia Jade terminam namoro, afirma revista. Veja as separa...
-
Nostalgia: confira um antes e depois do elenco de Terra Nostra!
-
Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo na mesma música? Relembre as parcerias musicais...
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores moment...
-
Que loucura! Jennifer Lopez é barrada em loja de grife após não ser reconhecida por segurança
-
Na mudança de Miami, Ana Paula Siebert deixa girafa decorativa e ensina lição à filha
-
Fofura! Bruna Biancardi posta vídeo encantador de Mel: Paz em pessoa; confira
-
Após desabafar sobre ser mãe atípica, nora de Ratinho agradece mensagens de carinho: Somos uma rede de apoio
-
Buarque se pronuncia após ser alvo de operação que investiga jogos de azar: Tudo em paz