Viih Tube revela que quer contratar babá para ajudar com Lua: Está difícil administrar tudo
20/Set/
A maternidade não é uma tarefa fácil e Viih Tube está sentindo na pele. Recentemente, através das redes sociais, a mamãe de primeira viagem revelou que está sendo difícil administrar tudo e que pensa em contratar uma babá.
Apesar de Eliezer, pai de Lua, contribuir na criação da filha, a rotina com uma bebê pequena tem sido complicada para a youtuber. Em conversa com os seguidores, ela contou:
Uma babá para me ajudar porque está sendo muita coisa para mim. Está me causando ansiedade e tá difícil administrar tudo! As duas empresas, publicidades, minhas redes, redes do babytube, e todo cuidado com ela.
Sei que vai ser difícil me adaptar com alguém cuidando da minha filha junto também, porque me acostumei desde o primeiro dia de vida dela a ser só a gente. Mas foi importante no começo porque aprendi muita coisa, aprendi a fazer tudo do nosso jeitinho. Nunca fui mãe, então, mesmo que tenha sido desafiador no começo, foi o momento que mais me ensinou.
-
De Rafa Justus à Tatá Werneck... Relembre os famosos que sabem tocar bateria (muito bem!)
-
Guilherme Berenguer, Murilo Cezar, Gustavo Leão... Confira os galãs de novelas e séries da...
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades ete...
-
Grávida, Sabrina Sato prestigia festa de 50 anos de idade de Ronaldo Fenômeno: Vamos celebr...
-
Clara Maia e André Coelho celebram a vida Theo, um ano após a morte de Túlio
-
Com tema circo, Thiaguinho e Carol Peixinho recebem famosos em festão de um ano de Bento
-
Klebber Toledo compartilha registro raro da filha com Camila Queiroz, Clara
-
Casa cheia! Bruna Marquezine e Shawn Mendes prestigiam aniversário de Luana Marquezine
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades eternas
-
Flay e Blogueirinha trocam farpas nas redes sociais após fala de Grammy Latino: - Não paguei nada
