
Após receber críticas por respeitar puerpério de Viih Tube, Eliezer revela que está recebendo denúncias de abuso sexual; entenda
28/Set/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Eliezer já demonstrou diversas vezes que está amando a paternidade e que é verdadeiramente um paizão coruja com Lua, fruto de sua relação com Viih Tube.
E recentemente, o ex-BBB tem recebido várias críticas nas redes sociais devido à falta de sexo com a mãe da criança. Ele já tinha falado anteriormente sobre o puerpério e contou que tem recebido denúncias de abuso sexual durante o momento de resguardo na maternidade, e que recebeu altas críticas por respeirar o puerpério de Viih Tube.
Em um vídeo compartilhando em suas redes sociais, Eliezer abordou o tema e faz questão de usar o seu papel como figura pública para alertar seguidores sobre os assuntos normalmente tratados como tabus.
- Diariamente, recebo relatos de mulheres sendo coagidas a interromper o seu puerpério sem querer para satisfazer uma vontade, um desejo dos seus parceiros.
Depois de toda a conversa, Eliezer ainda surgiu dando detalhes que passou uma noite bem conturbada com sua filha, Lua. E que ao lado de Viih Tube, eles estão fazendo diversos testes para entender o que está se passando com a criança que anda sofrendo muito com cólicas.
-
Carolina Dieckmann elege look confortável para curtir festival no Rio de Janeiro
-
Amanda Kimberlly rebate acusações de criar fakes para atacar Bruna Biancardi
-
Briga por cama, conversas sobre o jogo... Veja o que aconteceu em A Fazenda
-
Bárbara Evans atualiza estado de saúde do cachorro: Quadro dele é bem grave
-
Virginia Fonseca se surpreende com resposta de Maria Flor sobre profissão: Ai meu Deus
-
Bárbara Evans atualiza estado de saúde do cachorro: Quadro dele é bem grave
-
Tom Holland se pronuncia sobre acidente sofrido no set de Homem-Aranha: Me sentindo melhor
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre nova fase de vida de Zé Felipe e Virginia Fonseca: Desejo tudo de melhor
-
Clara Maia segura o filho pela primeira vez após o nascimento: Seguimos firmes