Esposa de Henrique, Amanda Vasconcelos, deixa prisão nos EUA
07/Mai/
Amanda Vasconcelos, esposa do sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi presa nos Estados Unidos sob acusação de fugir e desobedecer a uma ordem de parada policial no Condado de Orange, na Flórida. O crime foi enquadrado em grau três pela lei estadual
Um dia após ser detida, Amanda foi liberada após passar pela primeira audiência. Nos EUA, delitos desse tipo não impõem prisão obrigatória até o julgamento. Dessa forma, Amanda responderá em liberdade, mas, caso o juiz identifique risco de fuga ou ameaça, ela poderá voltar à prisão.
Vale pontuar que a justiça fixou uma fiança de 500 doláres, pouco mais de dois mil reais na cotação atual. Amanda, já havia recebido uma multa no mesmo valor por não possuir carteira de habilitação local, mesmo tendo residência fixa no estado norte-americano.
A esposa do sertanejo foi presa em casa, após a polícia consultar o sistema interno, com base na placa do veículo.
-
Após negar término com Vini Jr., Virginia Fonseca faz postagem sobre relação segura
-
Confira como o corpo de Virginia Fonseca mudou com o tempo
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graça...
-
Você sabia que Erika Januza começou nas novelas em 2012? Conheça a carreira da atriz
-
João Vicente de Castro revela que ator é obcecado por Chay Suede: Imita ele em tudo
-
Após negar término com Vini Jr., Virginia Fonseca faz postagem sobre relação segura
-
Tati Machado se emociona ao relembrar do filho Rael: Eu passaria por tudo de novo
-
João Vicente de Castro revela que ator é obcecado por Chay Suede: Imita ele em tudo
-
Timothée Chalamet e Kylie Jenner protagonizam momento fofo em partida de basquete da NBA
-
Próximo ao Dia das Mães, Eliana se emociona ao falar sobre maternidade: - Não existe nada mais precioso
