
Três anos após divórcio, Kelly Clarkson tenta superar ex-marido com hipnose
17/Jun/
Parece que Kelly Clarkson está tentando de tudo para esquecer o seu ex-marido, o empresário Brandon Blackstock. As informações são do site Radar Online.
Segundo uma fonte que conversou com o veículo, Kelly ainda tenta lidar com a amarga separação, mesmo após três anos do divórcio. Vale citar que o ex-casal brigou por dois anos na justiça por questões financeiras.
- Kelly está no ponto em que tentará qualquer coisa – e um amigo recomendou a hipnose, então ela se inscreveu para seis sessões. Kelly sabe que é hora de superar essa separação, mas ainda está partindo seu coração. Isso a está assombrando.
E não parou por aí, já que a fonte ainda deu mais detalhes:
- Ela quer um recomeço em sua mente. As pessoas fazem isso [hipnose] para [combater] maus hábitos, por que não um relacionamento tóxico?
Vale pontuar que a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto. Que situação!
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos