
Zé Neto manda recado para Neymar Jr. após polêmica envolvendo traição: - Pare de ser burro
O cantor ainda parabenizou o jogador pela gravidez
26/Jun/2023
Da Redação
Modo sincerão ativado! Zé Neto, da dupla com Cristiano, concedeu uma entrevista ao Leo Dias e deu o que falar após comentar sobre a polêmica envolvendo a traição do jogador Neymar Jr. com a influenciadora Fernanda Campos, nos últimos dias.
Sem papas na língua, o sertanejo pediu para o craque brasileiro parar de ser burro. Além disso, aproveitou o momento para parabenizá-lo pela gestação de Bruna Biancardi, que está à espera de uma menininha com o atleta:
- Neymar está de parabéns! Que Deus abençoe que a filha dele venha com muita saúde, parabéns pelo casamento e pare de ser burro, cara, disparou. Eita!
Entenda agora a polêmica sobre a traição de Neymar Jr., na véspera do Dia dos Namorados:
-
Fabiana Justus, Vera Viel, Simony... Famosos que já foram ajudados por Preta Gil relembram m...
-
Zé Felipe compartilha reflexão e gera burburinho na web
-
Princesinha e angelical! Conheça mais sobre o estilo luxuoso de Rafa Justus
-
Bento, sobrinho de Preta Gil, se despede da cantora com linda homenagem: Sua luta está marca...
-
Poliana Abritta surge emocionada ao noticiar morte de Preta Gil
-
Morte de Preta Gil é repercutida na imprensa internacional
-
Wanessa Camargo comemora aniversário do ex, Dado Dolabella: Muita luz, bênçãos e alegria
-
Fabiana Justus, Vera Viel, Simony... Famosos que já foram ajudados por Preta Gil relembram momentos marcantes
-
Jeniffer Nascimento fala sobre fim do casamento Jean Amorim: Ainda somos muito amigos
-
Bento, sobrinho de Preta Gil, se despede da cantora com linda homenagem: Sua luta está marcada na história