Fernanda Medrado é eliminada com 16,75% dos votos; veja o que rolou em A Grande Conquista
19/Jun/
Mais uma conquisteira deixou a mansão! Pois bem, na noite da última quarta-feira, dia 28, foi a vez de Fernanda Medrado dar adeus à competição. A influenciadora foi eliminada com cerca de 16,75% em uma disputa com Alexandre Suita, Daniel Toko e Gabriel Roza.
Os três participantes restantes ainda competiram na famosa Prova da Virada. Suita mostrou que é bom na pontaria e conseguiu um passaporte para fora da berlinda, deixando Janielle Nogueira em seu lugar.
Então, calma lá, porque a Zona de Risco não acabou. Mais um participante deve deixar a casa nesta quinta-feira, dia 29. Quem será que vai ser o próximo?
Bom, enquanto a gente não descobre, o jeito é acompanhar a movimentação. Depois da eliminação, Janielle ficou com bastante medo de sair também. Em conversa com Thiago, ela confessou:
- Eu tô com medo, mas com a minha verdade. Seja o que Deus quiser, só sei que é uma zona muito, não me acho forte.
- Você viveu muito mais isso aqui que ela, disse Thiago, a comparando com Medrado.
Quem será que sai, quem será que fica? 🤔
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) June 29, 2023
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista: https://t.co/UpWImxTg1v pic.twitter.com/RLrl2Pftab
-
Cena de Quem Ama Cuida revela que Letícia Colin e Adriana nasceram no mesmo dia
-
Anne Hathaway anuncia gravidez do terceiro filho com vídeo fofo nas redes sociais
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Detalhe luxuoso! Três caminhões de flores serão usados no casamento de Ana Hickmann e Edu ...
-
Seguindo a paixão pela música, neta de Gilberto Gil se forma em escola nos Estados Unidos
-
Morando juntos, confira momentos pai e filha de Roberto Justus e Rafa Justus
-
Será que agora é? Tenda montada próxima à casa de Taylor Swift levanta suspeita de casamento com Travis Kelce
-
Além de Anne Hathaway, relembre as famosas que engravidaram e tiveram filhos depois dos 40 anos de idade
-
Poliana Rocha nega atrito com Ana Castela: Não estou sabendo disso não
-
Que confusão! TV Globo anuncia partida que não existe na Copa do Mundo durante a programação
