Na saída do show, Leonardo tenta pular degraus na escada e leva o maior tombo; veja
01/Fev/
Uepa! Bobeou, escorregou... Não é novidade que Leonardo sempre vira assunto na internet por conta de suas gracinhas, né? E desta vez não foi diferente. Logo depois de sair de um show em Campo Novo de Parecis, no Mato Grosso, ele levou um baita tombo.
Isso porque o cantor, que parecia estar alegrinho demais, quis pular os degraus da escada e pisou em falso, escorregando em direção aos fãs.
O episódio parece ter acontecido nos bastidores da apresentação, logo depois de Leonardo sair do palco e ir em direção ao veículo que o levaria embora do local.
Veja:
-
Fez história! Golden, de Guerreiras do K-Pop, se torna a primeira música de K-Pop a ganhar ...
-
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais famosas marcam presença no segundo dia de ensaio técni...
-
Ela chegou! Sabrina Carpenter posa no tapete vermelho do Grammy 2026
-
Eita! Solange Couto detona Jonas Sulzbach em conversa no BBB26: João-bobão-grandão
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Fez história! Golden, de Guerreiras do K-Pop, se torna a primeira música de K-Pop a ganhar um Grammy
-
Ela chegou! Sabrina Carpenter posa no tapete vermelho do Grammy 2026
-
No Grammy 2026, Wicked, Pecadores e Tron: Ares vencem prêmios
-
Steven Spielberg conquista o status EGOT após ganhar seu primeiro Grammy. Conheça as celebridades que estão perto ou já alcançaram esse feito
-
Confira a lista completa dos vencedores do Grammy 2026
