Apaixonados pelo Brasil, banda de K-Pop 2Z arrasa no português e atiça fãs sobre festival: - Vão ter que assistir
12/Ago/
O mês de julho está bastante agitado para quem é fã de K-Pop! Com a agenda cheia de shows que acontecem em São Paulo, esta sexta-feira, dia 7, promete render muita gritaria por parte de fãs de diversos grupos, como por exemplo o 2Z.
A banda está visitando o país mais uma vez depois de fazer uma turnê em várias cidades e decidir lançar um álbum especial para as From A brasileiras. E claro que o ESTRELANDO não ia perder a oportunidade de bater um papo com Hojin, Jiseob, Junghyun, Bumjun e ZUNON, né? A conversa já começou bastante animada e logo os garotos confessaram:
- Nós consideramos aquilo que é muito importante, então o Brasil foi o primeiro país que fizemos uma turnê. Então para não esquecer esse sentimento que conseguimos vivenciar aqui, nós resolvemos criar um álbum assim que chegamos.
Muito fofos, né? E você sabia que eles já cantaram duas músicas em português com a pronúncia incrível? Pois é, eles estudaram bastante e lançaram a versão da banda das música A Queda, de Gloria Groove e Admirável Chip Novo, da Pitty.
E eles deram uma palhinha especial para o ESTRELANDO:
Ao vivo, Hojin arrasa ao dar uma palhinha de 'Admirável Chip Novo', da cantora Pitty pic.twitter.com/UhUd48Ej5J
— Estrelando (@Estrelando) July 6, 2023
Será que já dá para entregar o certificado de brasileiros honorários para eles? Mas enquanto isso não acontece, eles explicaram como foi a escolha da música para lançar a versão em homenagem aos fãs brasileiros.
- A escolha dessa música foi uma coisa bem significante para nós. Claro que queríamos escolher uma música que tivesse um bom sentido, mas nós tentamos conversar com os fãs e depois escolhemos a música. Nós queríamos saber o que as fãs estavam querendo.
Eles também explicaram qual é a mensagem por trás do novo EP da banda, o Like a Movie.
- É uma música com um estilo diferente do que vocês estão acostumados a ouvir com o 2Z. Nós pegamos referência de alguns outros grupos como A-HA, The Weeknd e Harry Styles. Então a música em si, em relação a mensagem que ela passa, é que se trata de um homem que fica sempre se agarrando aos pés da mulher, que não consegue ser uma cara legal.
No final do bate-papo, Hojin ainda arriscou um português para enviar uma mensagem super carinhosa para os fãs que estarão presentes no Asia Star Festival que acontece nesta sexta-feira, dia 7. E deixou avisado que não rola nenhum spoiler antes da hora:
- Vocês vão ter que assistir para saber.
Já podem se considerar brasileiros, né? Olha essa pronúncia perfeita! pic.twitter.com/7b5qv3yJQg
— Estrelando (@Estrelando) July 6, 2023
-
Eles cresceram! Veja como estão hoje em dia os atores da saga Harry Potter
-
Vem bebê! Renato Albani anuncia que vai ser pai e se declara para Juliana Fructuozo
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
-
Mudaram muito? Saiba o que aconteceu com o elenco da primeira versão de Chiquititas
-
Quem Ama Se Diverte! Veja as vezes em que os atores de Quem Ama Cuida não seguraram o riso
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com suposta reaproximação, relembre o relacionamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston
-
Vem aí Sasha e João? Relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ser avó
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
-
De Rafa Justus a Antonela Braga! Conheça a nova geração de criadoras de conteúdo
