Adele solta o verbo durante um show após ataques em Pink e Lil Nas X, entenda!
06/Mai/
Vamos combinar que muitos fãs acabam passando um pouco do limite na hora de querer mostrar carinho ou até mesmo chamar a atenção de seus ídolos. Um exemplo disso aconteceu com Lil Nas X em que o ator foi surpreendido ao estar se apresentando e ver que um fã jogou um brinquedo sexual.
Em outro momento, a cantora Pink também foi surpreendida depois que um fã acabou atirando nela as cinzas de sua mãe. Agora, o nome de Adele que está envolvido nessa polêmica porque a cantora resolveu se resguardar.
Isso mesmo, a britânica deu o papo enquanto estava se apresentando em um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, Adele fez questão de parar a sua apresentação para mencionar essas situações que estão acontecendo nos eventos e até ameaçou quem fizesse o mesmo com ela.
Esquecendo a etiqueta do show nesse momento. As pessoas andam atirando m***a no palco ultimamente. Vocês viram isso? Eu te desafio. Te desafio a jogar algo em mim. Eu mato vocês! Param de jogar coisas nos artistas.
Logo em seguida da bronca, Adele disparou um mini canhão de mão que tinha uma camiseta para a multidão. E sorrindo, ela voltou a ficar séria e finalizou o papo.
- Esse povo perdeu a cabeça, como pode!?
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Bruna Biancardi curte dia com Mavie e Mel e celebra aniversário do pai. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolvido
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada a mim
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patrão
