Após boatos de climão entre Bella Campos e José Loreto, assessoria da atriz se pronuncia dizendo: Não existe
A artista não participou das festas do elenco e a web começou a levantar suspeitas sobre o que teria acontecido
20/Jul/2023
Da Redação
O nome de Bella Campos e de José Loreto ficou em alta nas redes sociais após a atriz não ser vista nas festas de Vai Na Fé. Muitos internautas apontaram que a artista estaria evitando o intérprete de Lui Lorenzo por conta de um climão entre eles - que teria acontecido por conta de um suposto envolvimento da dupla durante Pantanal.
Apesar de estar vivendo um romance com MC Cabelinho, que também faz parte do elenco da novela das sete, a web não esqueceu do affair que o ator e a intérprete de Jenifer teriam vivido. Entretanto, ao que parece, essa não é a verdade sobre o sumiço da artista.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da atriz e descobriu o real motivo para a ausência dela e de Cabelinho das festas. Segundo eles, Bella está com a agenda super corrida por conta da reta final da novela.
Não existe climão. A novela está com um ritmo intenso de gravação, principalmente nessa reta final e, em função disso, a Bella tenta estar presente nos encontros da turma sempre que possível, mas nem sempre dá.
Falando em José Loreto, confira, a seguir, um verdadeiro colírio com as fotos do ator:
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Bruna Biancardi relembra fase difícil com a cunhada, Rafaella Santos: Foi difícil para mim
-
Romance, fofoca e confissões... Confira tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 17
-
Nicolas Prattes e elenco de Minha Vida com Shurastey falam com emoção sobre o filme: Fazer as pessoas sonharem
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
Felipe Prior é absolvido em caso de estupro por falta de provas












