Após sair da Rede Globo, Regiane Alves se pronuncia: Sou grata por tudo que construí lá
04/Jul/
Mais um ciclo se encerrou! Como você viu aqui no ESTRELANDO, Regiane Alves se juntou ao time de artistas que encerrou o contrato com a Rede Globo e decidiu iniciar uma nova fase na vida profissional. A atriz, que atualmente está no ar em Vai na Fé, fez sua estreia na emissora interpretando uma personagem chamada Clara e agora retorna em um papel de mesmo nome.
Após a notícia circular, a artista decidiu fazer uma publicação nas redes sociais para falar sobre a decisão. No Twitter, ela agradeceu as mais de duas décadas que passou trabalhando na Globo e indicou que os trabalhos continuarão chegando.
Foram 24 anos muito felizes na Globo. Minha primeira novela na emissora foi com uma Clara e nossa relação atual se encerra com uma também. Sou grata por tudo que construí lá. Agora essa relação se transforma e logo estou de volta para contar novas histórias para vocês.
Foram 24 anos muito felizes na Globo. Minha primeira novela na emissora foi com uma Clara e nossa relação atual se encerra com uma tbm. Sou grata por tudo que construí lá. Agora essa relação se transforma e logo tô de volta pra contar novas histórias pra vocês ??
— Regiane Alves (@RegianeAlves) July 24, 2023
Segundo informações do O Globo, Regiane poderá passar a assinar por obra, como vem acontecendo com outros artistas da emissora.
-
Arthur Aguiar, Bianca Andrade, Viih Tube... Conheça os brasileiros que têm verdadeiras mans...
-
Amanda Kimberlly mostra detalhes da festa de 2 anos de idade de Helena
-
Ela já tem dois! Veja os momentos de Helena com Neymar Jr.
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Giovanna Lancellotti e Maggie Wheeler, atriz de Friends, participam de evento em São Paulo
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre
