
Sandra Annenberg fala sobre a volta aos palcos: - Um reencontro com um pedaço meu
20/Ago/
Após três décadas, Sandra Annenberg volta aos palcos para atuar, narrando a peça Pedro e o Lobo. Ela que ficou famosa como jornalista da TV Globo, também já trabalhou com a arte. Em entrevista ao SP1, a artista contou como está sendo essa retomada:
- É uma volta que dá frio na barriga, é um reencontro com um pedaço meu. Durante a pandemia eu me questionei demais: o que eu ainda quero fazer. Pensei puxa: Acho que eu tenho que resgatar um pouco essa minha história.
Continuando, Sandra contou que a peça Pedro e o Lobo, que terá apresentações no Theatro Municipal, em São Paulo, tem ensinamentos muito importantes - e que ela segue alguns deles:
- A história vem em um momento muito importante para a gente, de resgate de cultura, de resgate da arte. Então é o momento da coragem, o momento da gente de enfrentar o lobo. Medo não pode paralisar, medo tem que impulsionar, e a gente usa como um desafio, que é o que eu estou usando para voltar agora aos palcos.
Para terminar, Annenberg foi desafiada pelo jornalista a fazer uma chamada no melhor estilo Globo Repórter para a peça e é claro que ela arrasou:
- Onde o lobo vive? Qual é a coragem do Pedro? Onde se encontram todos esses bichos? Aqui no Theatro Municipal, Pedro e O Lobo para você.
-
No Dia do Artista de Teatro, confira os atores que começaram suas carreiras nos palcos!
-
Relembre polêmicas da família de Elvis Presley
-
Inconformados com Pedro, os Luíses decidem procurá-lo. Saiba o que vai rolar nesta terça-f...
-
Primeiro show de Gilberto Gil, Sol de Maria cantando Sinais de Fogo... Veja os momentos que ...
-
João Silva reflete sobre criação de personagem na televisão: Prefiro ser eu mesmo
-
Alok é hospitalizado e Romana Novais cancela compromissos para acompanhar marido: Segue melhorando
-
Aubrey Plaza abre o jogo sobre luto após morte do marido: Luta diária
-
Com participações especiais, Yasmin Santos grava DVD Intuição
-
Gilberto e Flora Gil homenageiam Preta Gil um mês após sua morte: Saudade