Bella Hadid desabafa em postagem após passar por tratamento de saúde intensivo: Me custou um preço que não consigo explicar
06/Mar/
Após semanas afastada das redes sociais, Bella Hadid usou seu perfil no Instagram para contar aos seus 59 milhões de seguidores o motivo de sua ausência. A modelo, de 26 anos de idade, estava afastada dos holofotes por conta de um tratamento intensivo contra a doença de Lyme, que é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos. A irmã de Gigi Hadid contou em sua publicação que passou por 100 dias de tratamento, mas sofria com a doença há 15 anos.
A pequena eu que sofria teria tanto orgulho de ter crescido e por não desistir de mim mesma. Viver nesse estado, que ia piorando com o tempo e o trabalho, enquanto tentava tornar a mim, minha família e as pessoas que me apoiam orgulhosos, me custou um preço que não consigo explicar. Estar tão triste e doente com mais bênçãos/privilégios/oportunidades/amor ao meu redor foi possivelmente a coisa mais confusa de todas, desabafou.
Bela aproveita a postagem para agradecer pelo apoio da família durante esse período, e também dos fãs que sempre se mostraram preocupados com a saúde da modelo.
Eu não mudaria nada neste mundo. Se eu tivesse que passar por tudo isto novamente para chegar aqui, neste exato momento em que estou agora, com todos vocês, finalmente saudável, faria tudo de novo. Fez de mim quem sou hoje.
No fim do texto, a influenciadora declara que estará de volta quando estiver pronta.
Confira a publicação:
-
Mãe de Zendaya reage ao suposto casamento da filha com Tom Holland
-
Para sempre da família! Poliana Rocha revela saudades de Ana Castela, ex-namorada de Zé Fel...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Livro sobre memórias póstumas de Eric Dane será publicado
-
Com o lançamento de Kiss All the Time. Disco, Occasionally., relembre a discografia de Harry Styles
-
Ela dá o que falar! Relembre algumas polêmicas e fatos sobre Mara Maravilha
-
Miss Brasil, atriz de novela e cinema... Relembre a carreira da Vera Fischer
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis
-
Bagdá apavora Joaquim e Misael ao confrontá-los sobre As Três Graças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
