X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2023 às 09:37 | Atualizada em 09/08/2023 às 10:51

Sheron Menezzes chora e fala sobre cena tensa em Vai Na Fé: - Sensação horrível

A atriz está se preparando para se despedir de Sol

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na reta final de Vai Na Fé, Sheron Menezzes participou do Encontro na manhã desta quarta-feira, dia 9, e se emocionou ao falar sobre os últimos dias nos bastidores da novela e o sentimento de estar se despedindo de sua primeira personagem principal.

A atriz vive Sol, uma mulher cheia de sonhos, vontades e muita força. Nos últimos capítulos da trama, a personagem está mostrando os seus últimos passos e continua a inspirar muitas espectadoras. No bate-papo, a atriz falou sobre uma cena que contracena com Samuel de Assis.

No momento, Sol conversa com o advogado sobre um abuso sexual que sofreu, mas passou toda sua vida assumindo a culpa pelo crime, apesar de ser a vítima. Emocionada, Sheron derramou lágrimas e ficou bastante emotiva ao revelar:

Sensação horrível. Eu acho que nessa cena, eu falei por muitas mulheres. Eu tive relatos fortíssimos, de mulheres que só entenderam o que passaram depois dessa cena. Que achavam que era normal, que era isso. E quando assistiu a Sol se dando conta do que aconteceu com ela, começou a se dar conta do que tinha acontecido consigo.

Depois de se recompor, a atriz também contou qual foi o segredo para o enorme sucesso da novela:

- Eu acho que ser protagonista de uma novela, principalmente uma novela de sucesso, é uma responsabilidade muito grande porque a gente da o tom, não só da novela, mas a gente dá o tom da nossa equipe. E eu acho que um dos segredos foi o entrosamento que a nossa equipe teve. De estar sempre junto, de estar querendo fazer isso... É muito bom e eu faço questão de estarmos sempre junto, de estar elogiando um ao outro.

Nervosa por estrelar como a protagonista, mas orgulhosa de seu trabalho, Sheron confessou que ficou super ansiosa, mas está feliz com o resultado:

- Eu acho que a gente tem que aplaudir e dar o valor daquilo que a gente está fazendo. Eu tenho muito orgulho do que eu consegui passar para vocês, do que eu consegui dar para vocês. Eu estou muito feliz com o que eu fiz e faria tudo de novo, não mudaria nada.

E aí, quem já está com saudades da Sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Sheron Menezzes chora e fala sobre cena tensa em <i>Vai Na Fé: - Sensação horrível</i>

Sheron Menezzes chora e fala sobre cena tensa em Vai Na Fé: - Sensação horrível

23/Jun/

Na reta final de Vai Na Fé, Sheron Menezzes participou do Encontro na manhã desta quarta-feira, dia 9, e se emocionou ao falar sobre os últimos dias nos bastidores da novela e o sentimento de estar se despedindo de sua primeira personagem principal.

A atriz vive Sol, uma mulher cheia de sonhos, vontades e muita força. Nos últimos capítulos da trama, a personagem está mostrando os seus últimos passos e continua a inspirar muitas espectadoras. No bate-papo, a atriz falou sobre uma cena que contracena com Samuel de Assis.

No momento, Sol conversa com o advogado sobre um abuso sexual que sofreu, mas passou toda sua vida assumindo a culpa pelo crime, apesar de ser a vítima. Emocionada, Sheron derramou lágrimas e ficou bastante emotiva ao revelar:

Sensação horrível. Eu acho que nessa cena, eu falei por muitas mulheres. Eu tive relatos fortíssimos, de mulheres que só entenderam o que passaram depois dessa cena. Que achavam que era normal, que era isso. E quando assistiu a Sol se dando conta do que aconteceu com ela, começou a se dar conta do que tinha acontecido consigo.

Depois de se recompor, a atriz também contou qual foi o segredo para o enorme sucesso da novela:

- Eu acho que ser protagonista de uma novela, principalmente uma novela de sucesso, é uma responsabilidade muito grande porque a gente da o tom, não só da novela, mas a gente dá o tom da nossa equipe. E eu acho que um dos segredos foi o entrosamento que a nossa equipe teve. De estar sempre junto, de estar querendo fazer isso... É muito bom e eu faço questão de estarmos sempre junto, de estar elogiando um ao outro.

Nervosa por estrelar como a protagonista, mas orgulhosa de seu trabalho, Sheron confessou que ficou super ansiosa, mas está feliz com o resultado:

- Eu acho que a gente tem que aplaudir e dar o valor daquilo que a gente está fazendo. Eu tenho muito orgulho do que eu consegui passar para vocês, do que eu consegui dar para vocês. Eu estou muito feliz com o que eu fiz e faria tudo de novo, não mudaria nada.

E aí, quem já está com saudades da Sol?