
Bruna Marquezine detalha encontro com Selena Gomez: - Foi uma conversa legal
A atriz estava em um evento com Xolo Maridueña e decidiu bater um papo com a cantora
15/Ago/2023
Da Redação
Bruna Marquezine está fazendo muito sucesso no mundo internacional por conta de sua participação em Besouro Azul. Por conta disso, a atriz está aumentando seu círculo de amigos e batendo papo com alguns famosos durante eventos e festas. E foi assim que a artista encontrou Selena Gomez.
Durante o podcast Lone Lobos, Bruna deu mais detalhes sobre como começou a conversar com a cantora. Segundo ela, tudo começou quando estava em um evento, o Academy Museum Gala, com Xolo Maridueña, seu amigo e interesse romântico no filme da DC. Quando chegaram ao local, a atriz não conseguiu esconder seu nervosismo e pensou:
- O que é que estamos fazendo aqui? É como se não pertencêssemos a este lugar.
Após Bruna demonstrar à Xolo que não estava muito confortável, o ator teve uma ideia. Para que eles conseguissem ficar mais confortáveis no evento, o protagonista de Besouro Azul sugeriu escolher algum famoso presente para conversar.
Quem ficou encarregada da escolha foi Marquezine, que viu Selena Gomez e não pensou duas vezes em abordá-la. Além de contar sobre como fez amizade com a dona do hit Fetish, a brasileira também contou o que a cantora falou para ela.
- Foi uma conversa muito legal. Ela disse: Eu sabia que você era brasileira, você tem aquela... E ela usou uma palavra engraçada. Você tem aquela garra em você.
Mais que amigas, friends! A seguir, relembre algumas curiosidades sobre Bruna Marquezine.
-
Nicolas Prattes e Sabrina Sato adotam cãozinho e se declaram: Você já mudou tudo por aqui
-
Isis Valverde curte Itália durante Lua de Mel com Marcus Buaiz
-
César Tralli mostra recordações para Manu Pinheiro Tralli e momento encanta internautas, confira
-
Jared Leto é acusado de má conduta sexual por nove mulheres, segundo site
-
Manu Gavassi celebra quatro anos de relacionamento com Jullio Reis: Deu tudo certo