No ar em Fuzuê, Juliano Cazarré fala da sensação em estar pela primeira vez no horário das sete: - Mais leve
22/Mar/
Juliano Cazarré chegou com tudo em Fuzuê, nova novela das sete da Rede Globo, que estreou na última segunda-feira, dia 14. O ator está vivendo o vilão Pascoal Garcia, um homem educado, refinado, mas de caráter bem duvidoso.
Durante coletiva de imprensa que o ESTRELANDO marcou presença, o ator confessou que ainda está descobrindo um pouco mais do seu personagem, que será parceiro de Preciosa, vivida por Marina Ruy Barbosa, e Heitor, interpretado por Felipe Simas:
- Foi muito bom estar em contato com os vários colegas que vou atravessar na novela. Minha parceria com a Marina e com o Simas está sendo muito legal. O Pascoal ainda está sendo descoberto, ainda estou me descobrindo dentro do personagem.
Sobre a recepção do público após o sucesso de Vai Na Fé, ele disse:
- Não tenho a menor ideia como o público vai receber, torço pra que se divirtam! Estou adorando ler os textos dos capítulos do Gustavo Reiz, ele entende muito da estrutura da novela e é muito bom pegar um texto tão arquitetado. Tem sido muito gostoso trabalhar nessa novela.
E não parou por aí, já que ele ainda rasgou elogios para a trama:
- A novela tem momentos que são drama de verdade, vilanias de verdade ou rasgadamente cômicos. Estou feliz porque é a primeira novela das sete, é diferente estar nesse horário, é mais leve.
Quem também falou sobre o horário da novela foi Marina Ruy Barbosa. A atriz, que estava longe das novelas desde 2018, admitiu que estava com saudade de fazer este formato.
-
Mateus Solano, Fernanda Paes Leme, Caio Blat e mais! Confira os artistas que já participaram...
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da...
-
Iskender recebe uma ligação de Cicek e sai às pressas para ajudá-la a localizar Atlas. Ve...
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Mira do Líder, primeira emparedada, novos alvos e mais! Veja tudo o que rolou na madrugada do BBB26
-
Jade Picon, Cleo Pires e outros famosos marcam presença na festa de aniversário de Anitta
-
Camila Queiroz, Kleber Toledo, João Guilherme e outros famosos curtem segundo dia de Lollapalooza
-
Melhor elenco? Veja os memes do BBB26 que tomaram conta da web
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
