Deborah Secco diz não andar com dinheiro e viver pedindo pix para o marido: Ele é pão duro
04/Out/
Nos relacionamentos, sempre tem um que adora gastar dinheiro por onda passa, enquanto o outro é mão de vaca, né? Deborah Secco entregou que o maridão, Hugo Moura, é o maior economista do planeta e guarda cada centavo. Já ela é mão aberta, porém vive precisando pedir pix.
A revelação foi feita durante a estreia do novo talk show de Sabrina Sato e Marcelo Adnet. O primeiro episódio de Sobre Nós Dois estreia na próxima quinta-feira, dia 17, no GNT, com co-produção da Globoplay, mas o ESTRELANDO já teve acesso antecipado e descobriu alguns babados dos convidados.
Assim como Larissa Manoela, a atriz disse que gosta de comer na praia, pedir aquele milho caprichado na manteiga, um biscoito... Contudo, sempre esquece de levar o dim dim e fica dependendo do pix do maridão.
- Não tenho pix. Não tenho método de pagamento quando eu saio, aí peço para o Hugo fazer. Adoro comer milho na praia, pedir um biscoito, isso e aquilo, mas ele é mão de vaca, viu!
Secco ainda relembrou quando estava fazendo compras no shopping com a filha do casal, Maria Flor, de sete anos de idade, e passou dos limites. Quando foi pagar as peças de roupas, lembrou que não estava com o cartão e precisou ligar para Hugo fazer a transferência. Ao descobrir o valor, ele entrou em choque, enquanto Maria Flor se divertia.
- Ela dizia: fomos pegas no flagra, mamãe, contou.
-
Serginho Groisman se emociona com fala de Evandro Mesquita: Vou sair para chorar
-
Isabel Teixeira e Cauã Reymond posam juntos no Festival do Rio; veja quem mais passou por lÃ...
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja...
-
Virgínia chega com Jendal a Barro Preto. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta s...
-
Bruno Gagliasso faz homenagem ao pai no sétimo dia de sua morte: Obrigado por ter me ensinado a amar
-
Roberto Justus se pronuncia após mensagens virem à tona em investigação da Polícia Federal
-
Simaria revela apoio dos filhos para voltar aos palcos: Me impulsionaram
-
Serginho Groisman se emociona com fala de Evandro Mesquita: Vou sair para chorar
-
Que fofura! Thiaguinho conta com presença do filho Bento durante show
