Após grande sucesso, And Just Like That... é renovada para a terceira temporada
04/Dez/
Não é novidade que até os dias de hoje, Sex And The City ainda faz muito sucesso entre os internautas. Por conta de tantos fãs ao redor do mundo, uma série foi criada para mostrar como está a vida das mulheres da saga de filmes. Intitulado And Just Like That..., o seriado mostra mais sobre a vida de Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York.
E, mesmo após duas temporadas, os amantes de Sex And The City e da nova produção ainda não ficaram cansados de acompanhar a vida do trio de amigas. É por isso que And Just Like That... foi renovada para a terceira temporada e já promete muitas novidades e momentos de cair o queixo.
Vale pontuar que o último episódio da segunda parte da série ainda não foi ao ar na HBO Max. Ele vai chegar à plataforma de streaming na próxima quinta-feira, dia 24.
Outro ponto a ser lembrado é que, em Sex And The City, Kim Cattrall fazia parte do elenco interpretando Samantha Jones. Mas, por conta de alguns desentendimentos com Sarah Jessica Parker, Carrie, a atriz ficou de fora do spin-off. Porém, em um dos episódios da segunda temporada, ela decidiu fazer uma participação especial.
Animados para as novidades?
-
Cuidados, casas separadas… Veja tudo que a esposa de Bruce Willis já falou sobre o estado ...
-
Que casal! Kate Middleton e Príncipe William surgem em nova foto oficial; veja clique!
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
