Flávia Alessandra lembra relação com Faustão e fala de torcida pela melhora do apresentador: - Vai dar tudo certo
09/Jul/
Depois da notícia de que Faustão precisou entrar na fila de transplante de coração, alguns famosos mandaram boas vibrações para o apresentador. Flávia Alessandra foi uma delas, lembrando o começo da sua carreira, que foi ao lado dele. E na noite desta sexta-feira, dia 25, ao participar do Baile do BB em São Paulo, mais uma vez ela falou sobre essa relação ao ESTRELANDO.
- Fausto é meu padrinho e também é padrinho do meu marido [Otaviano Costa]. Quem levou ele para a Globo foi o Fausto, foi uma indicação dele. Depois o universo juntou nós dois e a gente está aqui na torcida de que vai dar tudo certo, na hora perfeita, a gente tem certeza disso.
Depois de falar sobre o carinho que tem por ele, ela ainda mandou um recado direto para o amigo:
- Tem uma torcida gigantesca aqui por você. Amamos você, Fausto. Pode ter certeza de que vai dar tudo certo.
E não foi só isso. Ela também aproveitou o bate-papo para mandar um recado carinhoso para Preta Gil, que está enfrentando um câncer de intestino:
- Preta, também te amamos. Estamos aqui na torcida por você e sabemos que também vai dar tudo certo.
A atriz ainda falou sobre a importante causa do baile, que é beneficente e reúne, todos os anos, diversos famosos pela boa causa e este ano conta com leilão beneficente que contempla experiências exclusivas, sendo que o valor arrecadado será em prol da Casa Santa Teresinha, como lembra Flávia Alessandra:
- É minha primeira vez aqui. Não consegui vir o ano passado, mas este ano eu consegui me organizar para vir em prol dessa causa maravilhosa. É o plano perfeito juntas moda, com festa com um bem maior e poder ajudar de alguma forma a Casa Santa Terezinha.
-
Alex Escobar surge correndo na orla da praia após passar mal e ser afastado da Copa
-
All Her Fault, O Urso e mais... Veja os indicados ao Emmy 2026
-
Eles aproveitaram! Moradores da Casa do Patrão curtem mais uma festa
-
Morre Edward Boggiss, ator de Malhação e Sandy e Junior, aos 49 anos de idade
-
Taylor Swift teria usado vestido de casamento personalizado pela Dior, afirma site
-
Novos papais na área! Matheus Fernandes e esposa anunciam gravidez
-
Após retorno da alopecia, mãe de Lucas Lucco raspa cabelo com ajuda do filho e desabafa: A notícia entristece
-
Justin Baldoni quebra silêncio ao lado da esposa sobre processo contra Blake Lively: - Há tanta coisa pra dizer
-
Jennifer Grey revela que mãe morreu por própria escolha após descobrir câncer de pulmão
-
Carolina Ferraz relembra química com Eduardo Moscovis em Por Amor
