
Pedro Scooby fala sobre briga judicial com Luana Piovani: Nunca queria ter entrado em processo com ela
25/Jun/
Vira e mexe Luana Piovani e Pedro Scooby viram assuntos na web. Após um longo período de polêmicas envolvendo o pagamento da pensão dos filhos do ex-casal, Scooby conversou com o colunista Lucas Pasin durante o The Town, que rolou no último sábado, dia 2, e falou sobre a briga judicial com a ex-esposa, afirmando que as coisas estão resolvidas e que os dois optaram por seguir o caminho que garantiria o bem-estar dos filhos, Dom, Liz e Bem.
- Entre eu e Luana sempre esteve tudo bem, mas quando é exposto na mídia, se torna maior. A gente tem conflitos porque cada um tem uma maneira de ver e educar, mas a gente tá bem, como sempre esteve, comentou. Nunca queria ter entrado em processo com ela, tomou uma proporção maior do que era. A gente entendeu que não era o juiz que ia resolver, que a gente ia resolver entre a gente. Ela cedeu um pouco, eu também. Cada um vai cedendo e a gente entra num consenso.
- Fiquei dois meses - com eles -, os dois meses de férias, 24 horas comigo. Quando eles vão embora, dá saudade, até porque é o primeiro ano que estou morando longe deles. Não deixei ficar nenhum mês longe, mas quando passa dois meses, 24 horas por dia fazendo tudo junto, quando vai embora dá uma saudade, contou.
-
Gustavo Mioto manda mensagem para ex de fã durante show e recebe resposta inusitada
-
Se recuperando de infecção bacteriana severa, Anitta tranquiliza os fãs com novo áudio: Estou super bem
-
Sammy Sampaio revela gastos com cirurgia de emergência sem convênio: Um carro
-
Conheça os 24 participantes que disputam o título de Chef de Alto Nível, novo reality show apresentado por Ana Maria Braga
-
Fabiana Justus explica mudança de tipo sanguíneo após transplante de medula óssea: A ciência é incrível