Marlei Cevada exibe hematoma na testa após receber alta e fala sobre internação: - Foi uma pausa necessária
21/Out/
Está tudo bem! Marlei Cevada recebeu alta após sofrer um acidente em casa e decidiu usar as suas redes sociais para se pronunciar sobre o período em que ficou na UTI.
Com um hematoma na testa após desmaiar no banheiro de sua casa, a humorista explicou o que aconteceu e tranquilizou os seus fãs, afirmando que agora está tudo bem:
- Estou ótima, estou belezinha e já estou em casa. Fiz exames e estou bem. Acho que foi uma sucessão de coisas que gerou a falta de sangue no cérebro, disse ela, que estava internada no Hospital Villa Lobos, em São Paulo.
Marlei continuou explicando o que aconteceu no momento do desmaio:
- Estava sem comer, cansada, tomando remédio para gripe e tive a síndrome do vaso vagal, que acaba fazendo com que o coração e o cérebro não se comuniquem direito e apaga. Estou muito bem, não precisei tomar nenhuma medicação. Fui para a UTI e isso foi para ter mais cuidados para saber direitinho do que se tratava.
No final, a humorista agradeceu todas as mensagens de carinho e falou sobre o hematoma em sua testa:
- Tive um desmaio em casa, que me gerou esse hematompson. Fui para o hospital ver essa cabeça e, chegando lá, desmaiei de novo. Estava estafada, cansada... Estava na hora de parar. Foi uma pausa necessária. Vou reavaliar minha vida, mas está tudo certo. Estou bem, obrigada por tudo e, em breve, estou de volta. Quero voltar a levar alegria. Levar tristeza é nada a ver.
Confira:
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Maiara anuncia doação de perucas para mulheres com câncer após enfrentar alopecia
-
Suposta filha com ex-modelo húngara, traições... Confira as polêmicas amorosas de Neymar ...
-
Maiara, Maraisa, Simaria, Paula Fernandes... Veja como as sertanejas mudaram após a fama
-
Lembra dela? Aos 65 anos de idade, Susan Boyle surpreende com novo visual: Belíssima
-
Sabrina Sato vai comandar programa especial sobre a Copa do Mundo Feminina de 2027
-
Que trio! Confira curiosidades sobre os três filhos de William Bonner e Fátima Bernardes
-
Maiara anuncia doação de perucas para mulheres com câncer após enfrentar alopecia
